À convite da organização do @nolchashows, casa de criadores incrível que reúne os estilistas mais criativos e inovadores de NY, estive na Big Apple para acompanhar os desfiles que aconteceram durante a NYFW, no espaço da Mercedes Benz, em 11/2. Selecionei para vocês o que de mais incrível conferi por lá. Tendências da passarela direto para o nosso closet.

: :  O jeans, talvez uma das peças mais versáteis do guarda-roupa, ganha ares inovadores revisitado pelos estilistas. A aposta, além das lavagens diferenciadas no estilo tie dye, também está no corte, modelagem e no efeito mais suave da peça. O desfile da estilista Gemma Hoi foi impactante, com looks onde o jeans era o protagonista em elegância, imponência e sofisticação (Ph: Jeffrey Holmes/Divulgação Nolcha Shows)

: : Dê uma revisitada nas peças amarelas que você possui. Elas estão em alta nas suas diversas nunces e dão aquele toque iluminado ao look. O desfile da marca BC.J, da estilista Sijum, destacou o amarelo vitaminado em uma alfaiataria moderna e elegante. Para usar já, principalmente combinado com cinza, azul marinho ou preto!

 

: : Você torce o nariz quando se fala de vinil? Pois então prepare-se para deixar o preconceito de lado. As inspirações dos desfiles do NYFW são mais conceituais, claro, como as peças desfiladas pela marca Seven Crash, que trouxe o vinil em trench coat e casaqueto, mas dá para adaptar ao dia a dia. Opte por uma bolsa, um sapato e deixe-os brilhar no look.

 

Gostaram? Agora é só sair da zona de conforto e apostar nas tendências.

Thank You @nolchashowsfor this amazing opportunity. It was a pleasure to cover the fashion shows with such amazing talents and influencers from all the world.  Nolcha team is amazing. I hope to see you really soon.

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!