Quem acompanha o instagram do Coffee and Fashion (@cofeeandfashionblog) viu que recebemos vários produtos da Bio Extratus para testar, entre eles uma linha de cuidados para o corpo. E, como de costume, viemos contar nossas impressões após uma semana intensiva de uso da Manteiga Corporal Botica!

Se você é daquelas que como eu não é fã de hidratantes pela textura e perfume, vai amar essa manteiga corporal. Prova disso é que substitui meu perfume de dia a dia após incluí-la na minha rotina diária de cuidados. O motivo? O produto tem um aroma de lavanda incrível e que dura na pele o dia inteiro, mas nada muito concentrado, bem suave.

Além disso, hidrata muito a pele., fruto da fórmula rica em nutrientes e ativos hidratantes que recuperam a umidade natural da pele (as brasilienses agradecem!)

manteigaA melhor forma de usar é aplicar sobre a pele limpa em movimentos circulares, espalhando uniformemente até completa absorção. Uso sempre depois do banho, espalhando bem e deixando secar por alguns instantes. Mas como o produto já é bem sequinho, não leva muito tempo.

Além da Lavanda, a alma da Manteiga corporal, o produto ainda contem Oliva, que promove hidratação profunda, além de Hydromanil, hidratante inovador que mantém a umidade natural da pele.

O custo benefício é ótimo já que o pote tem bastante produto (200g) e dura muito. Sai por aproximadamente R$35 e para saber onde encontrar, basta acessar www.cabeloperfeito.com.br/comprar-na-minha-regiao

Obrigada pelo carinho equipe Bio Extratus!

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!