Há alguma semanas, a Nívea enviou um dos hidratantes mais queridinhos da marca, o Nivea Milk, para que pudesse testar e contar por aqui minhas impressões. Quem mora na capital do país sabe bem que hidratante é um dos itens mais importantes e imprescindíveis no cuidado da pele que sofre com a secura. Mas o problema é que nem sempre nos adaptamos a eles, seja pela textura, duração e sensação ao longo do dia. Por isso, adoro testar novidades!

A Nívea propôs o desafio de utilizar por duas semanas seguidas o hidratante e, confesso, ainda não parei de usá-lo. Não sou do tipo que gosta de usar hidratantes – uso por necessidade mesmo – porque a sensação de ficar “grudenta” me incomoda profundamente.

nivea
Mas a boa surpresa é que o Nívea Milk é sequinho. Basta espalhar bem e, em alguns segundos, a pele absorve completamente o produto. E, o melhor, a textura muda de forma instantânea para uma pele sedosa – creio que fruto do óleo de amêndoas de sua composição – que permanece ao longo do dia. A promessa é duração de 24h, porém senti necessidade de repassá-lo ao final do dia em algumas áreas que geralmente ficam mais ressecadas, como cotovelo e joelho.

Outro ponto de destaque é que o cheiro é bem suave, característica dos produtos da marca, e não contêm corantes, álcool etílico e ingredientes de origem animal. Características que procuro cada vez mais nos produtos que adquiro.

O produto custa aproximadamente R$13, bom custo-benefício para quem procura algo de qualidade sem gastar muito. O único ponto crítico diz respeito à embalagem. Esse é o tipo de hidrante que adoraria carregar na bolsa e em viagens, por isso, seria maravilhoso em formato miniatura também! #ficaadica Nívea!

 

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!