A manhã desta terça-feira, 3/1, foi agitada com a notícia da vinda da Starbucks para Brasília. Matérias em sites e jornais afirmaram que a capital do país seria a próxima aposta da marca. Mas afinal, quando teremos a cafeteria por aqui? Veja o que o Coffee and Fashion apurou!

Em reportagem publicada na Agência Estado, a Starbucks anuncia expansão no país, cuja meta  é chegar a 367 lojas em quatro anos apostando fora do eixo Rio-São Paulo, começando por Brasília. Hoje, são 103 unidades no país.Também há planos de trazer para o Brasil lojas Reserve, com venda de cafés de lotes especiais.

Mas a verdade é que ainda não há previsão de datas de novas aberturas. O Coffee and Fashion entrou em contato com a assessoria da Starbucks no Brasil e obtivemos um posicionamento oficial da marca, que destaco aqui para vocês leitores.

[su_quote]O Brasil é um mercado importante para a Starbucks®, que continua plenamente empenhada em investir no crescimento do nosso negócio no país para que possamos continuar superando as expectativas dos nossos clientes e criando oportunidades de trabalho para nossos partners (como chamamos nossos colaboradores). Nós avaliamos constantemente as oportunidades para abertura de novas lojas, tanto em novos mercados quanto nos que já estamos presentes. Compreendemos a demanda por lojas em novos estados e cidades como Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e diversas outras regiões do Brasil – e apreciamos os pedidos e preferências de nossos consumidores –, mas não temos detalhes adicionais para compartilhar neste momento.[/su_quote]

Enquanto isso continuamos aguardando a vinda dessa marca que já conquistou muitos fãs brasilienses! #vemstarbucks #starbucksbsb

 

 

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!