A Natura inova sua participação na SPFW e se torna a maquiagem oficial da semana de moda. Quem acompanha o Coffee and Fashion sabe que os lounges da Natura são sempre destaque das edições, onde é possível conhecer de perto todos os lançamentos da marca!

Natura Aquarela abre sua participação no evento como a marca de maquiagem presente na beleza de todos os desfiles desta 45ª edição do evento. A imprensa que circular pelos backstages terá a oportunidade de ver maquiadores e assistentes em ação com a nova linha totalmente repaginada. Além disso, a marca abriu os laboratórios pela primeira vez para cocriar produtos exclusivos com três maquiadores – Rodrigo Costa, Amanda Schön e Marcos Costa – para essa edição do evento. Desenvolveram cores exclusivas de sombras e batons nesta nova linguagem de Aquarela para os desfiles que irão assinar na SPFW. São sombras com efeito cremoso e metalizado e batons com acabamento hidratante e sheer. “As cores dos produtos representam o Brasil – colorido, iluminado, uma mistura de etnias absurdamente linda”, afirma o maquiador Marcos Costa.

Dentre as novas fórmulas, destaca-se os Batons Matte e Hidratante – best-sellers da marca e que agora possuem 12 cores mais vivas e intensas. Já os novos Quartetos de Sombra +4 Colortrazem uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto – matte, metalizado e cintilante – que possibilitam criar infinitas possibilidades de looks. Em rosto, a novidade fica por conta da nova Base Líquida FPS 15que vem com 12 opções de cores para atender a diversidade de pele encontrada entre as brasileiras. Além disso, a fórmula tem alta cobertura, livre de óleos, e com textura superleve que se funde na pele deixando um acabamento natural.

As embalagens ganharam uma nova roupagem. Um design muito mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores dos produtos. A embalagem do batom, por exemplo, traz na tampa uma borda transparente com um efeito de “zoom”, como se fosse uma lupa – um diferencial que permite ver a cor do batom sem precisar abrir e também facilita encontrar o produto na bolsa.

“A nova embalagem de Natura Aquarela traz um design supermoderno e autêntico, num tom verde-escuro único que valoriza e emoldura a beleza das cores dos produtos, sem perder a identidade de Aquarela e a essência verde de Natura”, comenta Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

 

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!