O look de uma executiva que antes era pensado apenas para o dia a dia de trabalho em grandes escritórios e empresas, toma conta também das passarelas e semanas de moda. A camisa social branca está em evidência e foi destaque de desfiles internacionais como o Paris Fashion Week e nacionais, ganhando novos cortes, assimetria e ainda mais bossa. Veja a produção!

Pensando nisso, resolvi investir em um look que já me acompanha na minha rotina diária, mas conferindo uma pegada mais fashionista. A produção total Avanzzo – marca que mora no meu coração e que tem o espírito da mulher brasiliense no DNA – foi composta por camisa de seda branca com listras pretas e recorte nas costas, modernizando a peça, além de calça em alfaiataria azul marinha. Escolhi usar a camisa com um truque de estilo, prendendo apenas um lado.

img_3887

img_3923Os acessórios metalizados, como a sandália Vizzano e a bolsa de corrente Arezzo, completaram e deram um up no visual. Destaque para os óculos escuros da REVER, marca brasiliense de óculos exclusivos fabricados e desenvolvidos na capital em acetato de celulose italiano. Vale a pena conhecer a loja, que fica na 308 sul, e conhecer os modelos maravilhosos. O meu, em preto e branco, mais a minha cara impossível.

img_3884

O que acharam?

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!