A linha Cuide-se Bem do Boticário facilitou a vida! Agora, capinhas em silicones , colecionáveis e “penduráveis” carregam os produtos, como álcool gel e creme de mãos, para usar a qualquer hora do dia. Confira!

Com 30 ml, os produtos têm o tamanho ideal para carregar na bolsa ou espalhar por lugares estratégicos, como porta-luvas do carro, gaveta do escritório, criado-mudo ao lado da cama ou mochila da academia, para estar sempre à mão. Além disso, o cheirinho das fragrâncias de Morango e Leite, Caramelito, Rosa e Algodão, Leite e mel e Nuvem é prolongada em cada aplicação do produto.

O Álcool em Gel tem concentração etílica de 78% e elimina 99,9% das bactérias, sem ressecar a pele. Já o Creme de Mãos hidrata por 30 horas também braços e cotovelos, além de ter fórmula com rápida absorção e não estragar o esmalte.

As capinhas, também conhecidas como holders, são de silicone e vêm em cinco opções, nas cores rosa, amarelo, azul, lilás e glitter. “O Boticário é a primeira marca a trazer os holders de forma proprietária ao mercado nacional. Eles têm um grande apelo colecionável e agregam praticidade ao nosso portfólio. Além disso, são super fofos e dão um toque de charme quando pendurados na bolsa ”, afirma Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário. Agora é possível manter as mãos limpas, hidratadas e perfumadas a todo momento, com a qualidade da linha Cuide-se Bem.

Até o final de 2017, a marca oferecerá uma promoção dos itens de Cuide-se Bem Mini para as suas consumidoras. Quem comprar dois produtos da linha – Case e Álcool em Gel ou Creme de Mãos – terá um desconto de R$4 no valor total.

Já quero!

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!