Quando comecei com o Brasília na Mala, jamais (mesmo) imaginaria o projeto tomando a proporção que está tomando. Era para ser uma hashtag divulgando marcas que já estavam em meu guarda roupas quando, de repente, tornou-se um conceito concreto que descrevo mais nesse post!

Recebi o apoio de marcas queridas em minha primeira viagem, e agora anuncio que o Brasília na Mala cresceu e tem página oficial tanto no Facebook quanto no Instagram – ambos @BrasiliaNaMala.

É gratificante a sensação de ver um projeto tomando forma. O conceito segue o mesmo, mas com um pouco mais de organização. Uma vez uma amiga me disse “Quando você criar uma página, vai virar negócio”. E olha, é assim mesmo!

Desta vez, a mala vai ganhar outra personalidade grafitada. Marcos Vinicius, o Breu, quem grafitou minha mala uma hora antes do voo para o Rio de Janeiro em outubro agora vai fazer uma arte toda nova para embarcar para São Paulo.

A Bruna Carone, que me presenteou com um quadrinho com lettering da hashtag em minha primeira viagem, foi também quem deu vida à logo.

E assim o Brasília na Mala segue! São Paulo é a segunda viagem e a primeira como perfil oficial do projeto. Estão me apoiando e indo para mala comigo desta vez as tradicionais marcas de camisetas do Conic, Verdurão, Sete e Negro Blue – que, por sinal, vestiram toda a minha adolescência. Nós, brasilienses, estamos bem servidos de acessórios também! Vai na mala a Dando Pala, da designer Shoshana Maria, que recentemente passou a vender seus produtos na Farm.

15046232_10210542303732358_1183511778_n

Outra marca maravilhosa de acessórios na mala é a Fabricado. A Phenomena Store também com chockers criativas. Recomendo também em darem uma olhadinha na Be.cause, uma marca recém lançada com uma proposta econômica maravilhosa, e que também vai me acompanhando. Além das marcas que viajaram comigo pela primeira vez, a novidade também é a tradicional brasiliense Satan Kiddo, Sto. Samba, Bolado Urban Clothing, Hoy Ahoy!, Usejotaeme e, nos pés, Daniel Valadares.
Para entrar nessa mala é fácil!  Mande um e-mail para brasilianamala@gmail.com  🙂

Compartilhar:
Clarissa Jurumenha
Written by Clarissa Jurumenha
Jornalista, publicitária, aspirante a fashionista, louca por memes, trendings do momento e coxinha de frango. Aos 24 anos e um bocado de projetos não realizados, Clarissa colocou em prática o #BrasíliaNaMala e resolveu anunciar para o mundo duas outras paixões: fotografia e moda.