Eu sou suspeita para falar, porque AMO Starbucks. Sou apaixonada pelos cafés, pelo ambiente da cafeteria e também pela marca, sempre criativa e inovadora. E para esse final de ano, Starbucks lança o seu primeiro copo inspirado em livros de colorir, que apresenta um design desenhado à mão com cenas de Natal e detalhes em vermelho e verde. Lindo demais!


Todos os anos, há alguns sinais de que as festas de fim de ano estão se aproximando. Os comerciais começam a aparecer na TV, as primeiras músicas de Natal podem ser ouvidas em elevadores e shopping centers e os copos temáticos e bebidas da Starbucks fazem seu retorno às lojas.

A Starbucks marcou a chegada das festas de fim de ano com copos vermelhos especialmente concebidos desde 1997, tornando-se um símbolo próprio da época. Este ano, a marca revela seu primeiro copo de Natal para colorir.

O design do copo começa com um par de mãos segurando copos vermelhos de café, uma homenagem a copos de anos passados, conectados por fitas com ilustrações relacionadas ao Natal e detalhes em vermelho e verde. A partir do dia 7 de novembro as 108 lojas da Starbucks Brasil servirão bebidas quentes nos novos copos de Natal.

“O copo deste ano foi desenhado intencionalmente para incentivar nossos clientes a adicionar suas próprias cores e ilustrações”, disse Leanne Fremar, diretora criativa executiva da Starbucks. “Nós amamos a ideia de todos fazerem o próprio copo deste ano”.

Jordan Kay do Starbucks Creative Studio foi o ilustrador do design do copo de Natal deste ano. “Gostei da ideia das mãos como o ponto central, um símbolo de conexão, amor e alegria”, disse Kay. “Seja embrulhando presentes ou decorando uma árvore, escrevendo cartões ou desfrutando de uma xícara de chocolate quente”.

“Compartilhar o bem pode ser tão simples quanto alguém que abre a porta para você, ou reconhecer as pessoas que enriquecem sua vida – o professor de seu filho, um cuidador, um amigo da família”, disse Fremar. “As festas de fim de ano são um momento para celebrar todo o bem que compartilhamos uns com os outros e com nossa comunidade”.

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!