Uma das marcas mais importantes da cena brasiliense, a Avanzzo apresenta sua noca coleção outono inverno 2018 que tive o prazer de levar para a cobertura do New York Fashion Week no último mês. Alfaiataria, peças com efeito couro, combinações/sobreposições de tecidos leves e pesados são as apostas da marca.

Para a nova coleção, a Avanzzo elegeu como tons os neutros, terrosos, azuis, rosados e avermelhados. O preto, sempre clássico, também está presente junto com o verde, o mostarda, o marinho e o lilás. As estampas florais e geométricas, o listrado, poás e o tweed ganham força na estação.

Babados, plissados, volumes nos ombros, abotoamentos diferenciados, vivos, viés, passamanarias e apliques (tachas, termo colantes, rebites, ilhós) aparecem em looks com tecidos como viscose, crepe, poliuretano, tricô, tweed, linho, malhas flamês, lisas e caneladas), tricoline, renda e tecidos planos 100% algodão. A marca elegeu como shapes: cropped, linha A, pantacourt, midi e tubos.

A campanha de Outono-Inverno da marca traz a modelo Karina Brunel (Allure Agency) com styling de Marcus Barozzi, beleza de Amanda Marinho e produção de equipe Avanzzo. Os cliques são de João P. Teles no Corporate Park Shopping, local escolhido para a locação.

HOT NEWS

Em celebração ao “Dia Internacional da Mulher”, a Avanzzo criou uma camiseta em homenagem a todas as mulheres que no inspiram por suas atitudes, força e coragem. A t-shirt MUSE chega às seis lojas da marca no dia 3 de março, com parte da sua venda (R$ 89,80) revertida para a ONG Assistência, Cultura e Educação Humana (ACEHU) junto com a apresentação da coleção Outono-Inverno 2018. E na terça-feira, dia 6 de março, a loja da 309 Norte recebe às 12h, o bate-papo “Somos todas musas” intermediado pela consultora de imagem Kellen Amorim.

No encontro, quatro convidadas contarão às suas histórias e experiências de auxílio e valorização à capacidade feminina e revelarão quem são as mulheres que as inspiraram. São elas: Larissa Lima, atleta que ao vencer câncer de mama criou um projeto de canoagem para mulheres mastectomizadas; a empresária Jordana Saldanha (campeã pan-americana e sul-americana de kung fu e vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios de 2016); a vice-presidente da OAB/DF, Daniela Teixeira, vencedora do diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós, concedido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados pela sua luta na criação da Lei Federal que dispensa gestantes e lactantes de passar em aparelhos de raio X ao entrar nos fóruns e tribunais (evitando danos à saúde do bebê) e a presidente da ACEHU, Heloise Veloso.

A ACEHU, situada em São Sebastião, região administrativa do DF, é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter beneficente, que realiza projetos de assistência social, educativa e cultural, possibilitando o desenvolvimento humano e profissional, principalmente de meninas entre 10 e 14 anos. A instituição foi fundada em 1994 e os projetos desenvolvidos visam a inserção cultural e a disseminação entre os diversos extratos da sociedade, de conhecimentos e práticas voltadas à cultura. A ideia é formar cidadãs através da arte.

: : Avanzzo

309 Norte – 206 Sul – 305 Sul – Brasília Shopping – ParkShopping – Terraço Shopping

www.avanzzo.com.br – instagram: @avanzzo – facebook: Avanzzo

Compartilhar:
Aline Sanromã
Written by Aline Sanromã
Jornalista, pós-graduada em Moda pelo Instituto Europeo di Design e Coffee Lover! O site reúne minhas duas grandes paixões e, é claro, tudo mais que enchem os olhos, os looks e o coração!