Que as carnes, churrascos e burguers do Restaurante Madero são uma delícia, a gente já sabe. Mas você sabia que agora o restaurante conta com um cardápio delicioso pensado especialmente para os vegetarianos, para quem quer uma alimentação mais saudável ou têm restrições alimentares, como intolerância à lactose, glúten e ovos?

O novo cardápio é resultado da parceria do chef Junior Durski com Pati Bianco, especialista em alimentação saudável com milhares de seguidores na internet com seu blog, o Fru-fruta.

Pati Bianco é alérgica a ovos e leite e sempre encontrou dificuldades em comer fora de casa. Diante disto, surgiu o blog Fru-fruta, no qual tornou-se uma importante influenciadora digital ao compartilhar nas redes suas receitas saudáveis, conquistando milhares de seguidores na internet.

Por meio das redes sociais, o chef Junior Durski e a blogueira tornaram-se amigos. Assim surgiu o convite para que ela assinasse as novas saladas do Madero.

A convite, o Coffee and Fashion degustou as novidades do Madero. Começamos experimentando as saladas, assinadas por Pati Bianco. A primeira, a Madero Fit é uma combinação saborosa e leve de folhas frescas envolvidas em molho pesto sem lactose, servida com parmesão, tomate cereja, quinoa com creme de palmito, amêndoas laminadas e frango grelhado. É uma salada isenta de glúten que apresenta pouco sódio, é low carb e protéica. Quem tem intolerância à lactose pode pedir a sua sem o parmesão.

Já a Madero Veggie combina folhas frescas servidas com creme de balsâmico, grão de bico salteado no azeite extravirgem com azeitona roxa e tomate cereja, queijo coalho grelhado e é finalizada com amêndoas laminadas. É livre de glúten*, rica em proteína vegetal e também pode ser servida sem o queijo coalho aos intolerantes à lactose.

Além das saladas, outra grande novidade é a substituição do Fettuccine pelo Penne Italiano nos pratos de massa e como opção de acompanhamento. São quatro opções de molho: do Chef (Mignon), com Peito de Frango, Camarões ou à Primavera. Outra opção é o Penne FIT, com massa integral e molhos pesto, Peito de Frango, Camarões, ou ainda o Fusilli sem glúten* com molho de Camarões ou de Peito de Frango.

A pedido dos clientes, o queridinho Carpaccio de Mignon com rúcula e queijo Parmegiano e o Sandwiche Gourmet feito com queijo coalho, rúcula e tomate seco retornaram ao cardápio!

Para terminar, como não podia faltar, nos deliciamos com as maravilhosas e clássicas sobremesas: Petit Gateau de Doce de Leite e o Sorvete Fit de Frutas Vermelhas (sem adição de açúcar) . Um sonho!

A Equipe Coffee garante: tudo gostoso demais! Adoramos o convite e todas as delícias que experimentamos.

Para conferir, é só correr em uma das unidades perto de você.

 

Compartilhar: